Após revés diante do Indaiatuba, Galo já projeta confronto com a AABB

Por Alex Bispo

14808708_10207705888305622_1528141928_o

Foto: Everton Biton

Depois do revés na Copa Paulista diante do Indaiatuba, por 1 a 0, o Guarulhense segue na quarta posição em seu grupo, com um ponto conquistado. Agora, os comandados de Adriano Chiozi pensam no próximo confronto, contra a AABB, fora de casa.

O professor Índio, aliás, analisou a derrota em Indaiatuba, “Começamos desligados e logo no início em uma bobeira nossa, tomamos o primeiro gol. Depois, equilibramos as ações e tivemos duas bolas na trave ainda na primeira etapa”, disse Chiozi, que ainda lamentou os desfalques na partida, “O que também nos prejudicou foi não contar com os atletas do nosso sub-20, que teve jogo no mesmo dia e acabamos indo com elenco reduzindo”, completou.

Sobre a próxima partida, diante da AABB/MAPFRE, o goleiro Diegão destacou a força do adversário e cobrou atenção dos atletas atleticanos. “A AABB é uma equipe muito forte, uma das melhores de São Paulo. Devemos ter paciência e determinação para jogar contra eles”, pontuou o goleiro.

AABB/MAPFRE e Guarulhense se enfrentam na próxima sexta-feira, 28, às 19H, no Ginásio da AABB, que fica na Estrada da itapecerica, 1935 – Santo Amaro – SP.