Categoria sub-12 do Guarulhense B conquista empate diante da ASMG

Por Lucas Canosa

Na ASMG

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

O time B do Guarulhense na categoria sub-12 mediu forças com a ASMG neste domingo, 4, na casa do rival e arrancou um empate por 4 a 4 em jogo válido pela Copa Alto Tietê.

Quem saiu na frente foi o Galo, com João Pedro, que acertou belo chute de fora da área no erro na saída de bola adversária. Pouco depois, no entanto, Thomas completou cruzamento de Murillo e empatou a partida para os comandados do professor Nelsinho.

A partida ganhou tom alucinante a partir do nono minuto, quando João Pedro alcançou as redes em novo torpedo de longa distância. A alegria, porém, como no tento anterior, durou pouco. Um minuto depois Ikaro aproveitou a confusão na área para empurrar e marcar.

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Antes do final do primeiro tempo o inspirado João Pedro ainda completou o hat-trick na batida de longe, a bola resvalou na trave, nas costas do goleiro e morreu no fundo do gol. 

Na etapa complementar, a ASMG veio disposta a alcançar a virada, mas quem marcou foi o Galo. Em confusão dentro da área, Caynã ampliou a vantagem.

A reação aconteceu nos dois gols de Gabriel. O primeiro, em triangulação bem executada e, por fim, um chutaço da intermediária que buscou o ângulo. Final 4 a 4.

Confira a galera de fotos:

Clique na foto para ampliar