Diante do Nacional, Guarulhense busca segunda vitória no segundo turno do Circuito Paulista de Fut7

Por Alex Bispo

 

(Foto: Alex Bispo)

(Foto: Alex Bispo)

O Clube Atlético Guarulhense conseguiu uma grande vitória diante do Atibaia, na estreia do segundo turno do Circuito Paulista de Fut7. Agora, o Tricolor de Guarulhos terá um adversário de peso, será o Nacional, que ficou com o vice campeonato na primeira parte da competição. O jogo está marcado para o próximo sábado(16), às 16h30.

Técnico da equipe, Adriano Chiozi, o Índio, falou sobre a estreia com vitória. “Foi muito bom começar o segundo turno com vitória. Com a volta do nosso artilheiro Mello, melhoramos na referência e conquistamos os três pontos”, disse.

O treinador ainda comentou sobre o trabalho, de como esta sendo o planejamento para o segundo turno e que espera conseguir uma uma melhor campanha agora. “Nosso elenco se conhece há muitos anos e vamos aproveitar o nosso entrosamento para conseguir uma melhor campanha agora no segundo turno”, falou.

Por fim, Índio falou sobre o adversário deste sábado e traçou uma estratégia para conseguir a vitória. “Sobre o Nacional, é uma equipe muito forte. Foi vice campeã no primeiro turno. Mas acredito que conseguiremos surpreender desde que sejamos obedientes taticamente durante a partida”, finalizou.

Nacional e Guarulhense se enfrentam neste sábado(16), às 16h30, pela segunda rodada do Circuito Paulista de Fut7. O jogo acontece na Arena Nacional.