Diante do São Bernardo, Guarulhense busca reabilitação no Circuito Paulista de Fut7

Por Alex Bispo

(Foto: Alex Bispo)

(Foto: Alex Bispo)

O Clube Atlético Guarulhense já pensa em seu terceiro confronto no segundo turno do Circuito Paulista de Fut7. Após vencer o Atibaia por 6 a 3, o galo acabou derrotado na segunda partida diante da forte equipe do Nacional, com um gol nos acréscimos do jogo. O Tricolor de Guarulhos agora joga neste sábado(23), às 13 horas, diante do São Bernardo.

O técnico Adriano Chiozi, o Índio, falou sobre o jogo diante do Nacional e disse que achou injusta a derrota no último sábado. “Foi um grande jogo, acho que o placar mais justo seria um empate. Tivemos três bolas na trave e o Nacional, duas. O jogo estava 3 a 3, o árbitro deu três minutos de acréscimo e infelizmente tomamos o gol”, disse.

O professor ainda destacou a força de sua equipe, apesar do resultado ruim na segunda partida. “Apesar da derrota, jogamos bem e de igual para igual contra uma das favoritas ao título. Isso serviu para gente se animar e ver que temos condições de ir mais longe”, falou.

Por fim, Índio falou sobre o próximo adversário e espera que a equipe tome o máximo de cuidado para conseguir conquistar os três pontos. “Sobre o nosso próximo adversário, não o conheço, mas temos informações de que é uma boa equipe e temos que tomar cuidado da mesma maneira”, finalizou.

Guarulhense e São Bernardo se enfrentam neste sábado (23), às 13 horas, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Circuito Paulista de Fut7. O jogo irá acontecer na Arena Nacional Fut7.