Fofão exalta o segundo lugar em três categorias do Guarulhense na Copa Alto Tietê

Por Alex Bispo

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

O time B do Clube Atlético Guarulhense disputou no último domingo, 2, a final da Copa Alto Tietê em três categorias (sub-8, sub-12 e sub-16) e ficou com o vice-campeonato em todas.

O técnico da equipe, Gabriel Freitas, o Fofão, falou sobre a participação do Galo na competição. “A Copa Alto Tietê, foi excelente, deu oportunidade para muitos garotos de sentirem o gosto de uma competição, com grandes jogos nas finais. Foi um sucesso”, disse.

Fofão porém lamentou por não conseguir trazer nenhum título, mas destacou os adversários e comemorou o fato de logo na primeira participação conseguir chegar à final em três categorias. “Apesar das derrotas, vejo muito mérito nas categorias 8 e 12, em que as equipes enfrentadas eram de muita qualidade, a tristeza se dá pelo sub-16, que estava com o jogo ganho por 5 a 2, mas não soube administrar o placar e as emoções que rodeiam uma final. No entanto não há demérito, eles também estão de parabéns”, falou.

Por fim, o treinador falou sobre a sequência da temporada. “Estamos aguardando a confirmação da Federação sobre o prosseguimento da A3 e do segundo semestre, porém já estamos confirmados na Copa da Juventude e outros campeonatos”, finalizou.