Fofão fala sobre a campanha do time B do Guarulhense na Copa alto Tietê

Por Alex Bispo

Os técnicos Fofão e Índio quase saíram de quadra com vitórias nas três categorias. Foto: Deyvid Xavier

(Foto/Deyvid Xavier)

O time B do Clube Atlético Guarulhense, em parceria com a Escola de Educação Esportiva, disputa a Copa Alto Tietê e, em sua primeira participação, os meninos do Galo chegaram em duas decisões nas categorias sub-12 e sub-16.

O técnico das equipes na competição, Gabriel Freitas, o “Fofão”, falou sobre o campeonato. “Esta competição vem para agregar muito com esses garotos, com times bons da região e com muitas oportunidades”, disse.

Fofão também falou sobre a oportunidade que é dada para os jovens nas três categorias em que o Tricolor de Guarulhos disputa na Copa. “Nesta competição buscamos dar oportunidade para todos que fazem parte do Guarulhense, tanto que utilizamos garotos da Escolinha de Educação Esportiva do Galo, no sub-10, sub-12 e no sub-16”, falou.

Por fim, o treinador falou sobre o feito histórico de chegar à final em duas categorias logo na primeira participação e de como será o trabalho para a grande final. “Feito, claro, que muito inédito e totalmente mérito da equipe. Para conseguir as vitórias vamos corrigir os erros e trabalhar muito para ganharmos o título nas duas categorias”, completou.