Fora de casa, sub-20 do Guarulhense estreia no Metropolitano diante do São Bernardo

Por Alex Bispo

Foto: Alex Bispo

Foto: Alex Bispo

Depois de chegar às quartas de final do Campeonato Estadual em 2016, o time sub-20 do Guarulhense estreia nesta quarta-feira, 5, às 20h30, diante do São Bernardo, fora de casa, pelo Campeonato Metropolitano.

O Professor Silas é quem terá a missão de comandar o Galo no torneio. “Estamos procurando um padrão de jogo para o time, é uma equipe que está sendo montada há duas semanas com apenas quatro atletas remanescentes do ano anterior. Esperamos fazer um bom trabalho”, disse o treinador.

O comandante também salientou a importância do padrão de jogo definido, tendo em vista as dificuldades de um adversário ainda não conhecido. “É difícil ter informações completas do rival no primeiro confronto, mas dentro da nossa proposta precisamos trazer o melhor resultado possível”, falou.

Silas ainda se animou com o elenco construído para o torneio, apesar dos obstáculos. “Montar a equipe com o campeonato em andamento dificulta um pouco. Com melhorias estruturais os resultados vão aparecer e vamos representar bem a cidade e a agremiação”, finalizou.