Guarulhense abre seletiva de voleibol masculino para atletas nascidos entre 2000 e 2002

Por Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Para o principal masculino, foi firmada parceria com a Sky Esportes / Foto: Lucas Canosa

O Guarulhense procura atletas para reforçar as equipes masculinas de voleibol. Visando a disputa do torneio Pré-Olímpico, serão realizadas avaliações gratuitas durante dois dias para atletas nascidos entre 2000 e 2002. Para participar, basta o atleta comparecer na Arena Ponto de Encontro nos dias 7 e 9 de fevereiro, às 14h, munido de RG e material de treino (camisa – exceto de outros clubes – e shorts). Não é preciso se inscrever e não há taxa de participação.

As peneiras serão comandadas pelo técnico da equipe, Bira. O experiente treinador, além de bronze no Jogos Rio-2016 como de auxiliar na Seleção Brasileira de Vôlei Sentado, cargo que ocupa desde 2013, foi atleta por dez anos, acumulando conquistas dentro e fora das quadras como a medalha de prata no Parapan-Americano de Toronto, em 2015, o vice-campeonato Brasileiro, em 2011 e o próprio bronzes no Rio 2016. É formado em educação física, pós-graduado em voleibol e, hoje, é um técnico nível III de voleibol. No Galo, tem como coordenador o professor Gilson Del Santo, também com vasta experiência na modalidade.

“O clube espera uma grande procura pelas peneiras infanto e infantil para disputa do campeonato Pré-Olímpico, que acontece em São Paulo. Procuramos atletas comprometidos com a modalidade, pois podemos acrescentar vivência e aprendizado a eles”, disse Bira.

Serviço:

Peneiras de voleibol do Atlético Guarulhense

Dias: 7 e 9 de fevereiro

Horário: 14h

Local: Arena Ponto de Encontro (Rua Prof. Ferreira Paulino, 105 – Vila Augusta – Guarulhos/SP)

Informações: Nascidos entre 2000 e 2002 – masculino;

Necessário RG e material de treino (camisa e shorts)

Contato: (11) 99426-4234 (Whatsapp) / contato@caguarulhense.com.br

Abaixo o banner exemplificando os detalhes; compartilhe!

banner volei