Guarulhense B vence o Santa Isabel no sub-16

Por Lucas Canosa

No Ginásio da ASMG

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

A quadra da ASMG, pequena, fez a partida entre sub-16 de Guarulhense B e Emesi-Santa Isabel ser uma das mais movimentadas deste domingo, 7. Apesar da vitória magra do Galo na estreia da Copa Alto Tietê, por 3 a 2, o jogo foi repleto de chances para ambos os lados.

Quem saiu na frente foi a equipe de Santa Isabel. Aproveitando-se do erro da defesa adversária, Anderson abriu o placar, quase no fim do primeiro tempo. No entanto, ainda houve tempo para Bruno, na cobrança de falta, empatar antes do apito.

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Na etapa complementar, os dois times voltaram dispostos na briga pelos três pontos. O Emesi, que exigiu muito do goleiro Guilherme, marcou na batida do escanteio. Na confusão entre Tadashi e Fernando, o camisa 15 dos visitantes não perdoou.

A virada atleticana começaria a aparecer com Bruno. Nome do jogo, o grandalhão atleta guarulhense pegou a bola na intermediária, foi levando, driblou o goleiro Kevin e igualou o placar novamente.

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Por fim, Léo, em grande jogada individual saiu na cara do gol e deu números finais à partida. Guarulhense B 3, Santa Isabel 2.

Confira a galera de fotos:

Clique na foto para ampliar