Guarulhense encerra participação na Copa Paulista diante do Indaiatuba

Por Lucas Canosa

Foto: Everton Biton

Foto: Everton Biton

O Guarulhense, já sem chances de classificação, encerra a participação na Copa Paulista nesta quarta-feira, 9, às 20h, contra o Indaiatuba, no Ginásio Céu Cumbica.

As duas equipes se enfrentaram há duas semanas pelo mesmo torneio, em jogo vencido pelo rival, por 1 a 0. Para Adriano Chiozi, o Índio, o Galo se portou bem na ocasião. “Começamos desligados e logo no início em uma bobeira nossa, tomamos o primeiro gol. Depois, equilibramos as ações e tivemos duas bolas na trave ainda na primeira etapa”, disse Chiozi, que ainda lamentou os desfalques na partida, “O que também nos prejudicou foi não contar com os atletas do nosso sub-20, que teve jogo no mesmo dia e acabamos indo com elenco reduzindo”, disse.

Para a partida derradeira, o técnico atleticano poderá contar com todos os jogadores do elenco. “Vamos jogar pra vencer. O ideal é terminar a Copa Paulista com honra”, concluiu Chiozi.

Guarulhense e Indaiatuba se enfrentam nesta quarta-feira, 9, às 20h, no Ginásio Céu Cumbica, que fica na avenida Atalaia do Norte, 544, no bairro de Cumbica, em Guarulhos.