Guarulhense encerra participação na primeira fase do Circuito Paulista de Fut7 diante do Campinas

Por Alex Bispo

(Foto: AleX Bispo)

(Foto: Alex Bispo)

O Clube Atlético Guarulhense encerra neste domingo, 16, às 10 horas, sua participação na primeira fase do Circuito Paulista de Fut7, quando enfrenta o Campinas. O Galo ocupa hoje a 5ª posição do grupo 2, com 6 pontos; já o Campinas é o lanterna do grupo 1, com apenas um ponto conquistado.

Léo, capitão da equipe e que atuou em todas as partidas da competição, falou sobre a participação do Tricolor de Guarulhos no torneio de society. “Não vejo como uma má campanha, apesar de tudo, tivemos chances de se classificar, perdemos jogos em que a equipe jogou melhor que o adversários, mas é o futebol, nem sempre o melhor vence”, disse.

O camisa 10 do Galo falou de como a equipe terá que entrar em quadra para conseguir a vitória e encerrar a primeira fase com os três pontos. “Temos que entrar focado na partida e tentar sair com esses três pontos para encerrar a primeira fase dessa competição bem”, completou.

CA Guarulhense e Campinas se enfrentam neste domingo, 16, às 10 horas, pela última rodada da primeira fase do Circuito Paulista de fut7. A partida acontece na Arena Nacional de Fut7.