Guarulhense estreia com empate na Copa Galvila

Por Deyvid Xavier

Foto: O Guarulhense apostou na bola parada para tentar surpreender o adversário na primeira etapa. Foto: Deyvid Xavier.

O Guarulhense apostou na bola parada para tentar surpreender o adversário na primeira etapa. Foto: Deyvid Xavier.

O Guarulhense fez sua estreia na Copa Galvila no último domingo (4), no estádio Oswaldo de Carlos, pelo Grupo E da competição, e empatou diante do Angar 3, do Jardim Presidente Dutra, por 1 a 1.

Após um primeiro tempo de muita marcação das duas equipes, os gols saíram apenas na segunda etapa. Aos 25 minutos, após escanteio da direita, o zagueiro Barba subiu mais que a zaga do Guarulhense e abriu o marcador, de cabeça, para o Angar 3. O Guarulhense teve a chance de empatar nos minutos finais de jogo, em cobrança de pênalti que o camisa 10 Digola bateu, mas o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, João, também de cabeça, empata para o Guarulhense e dá números finais ao jogo.

O atacante Renatinho foi mais um que tentou balançar as redes do Angar 3 na bola parada. Foto: Deyvid Xavier.

O atacante Renatinho foi mais um que tentou balançar as redes do Angar 3 na bola parada. Foto: Deyvid Xavier.

Com a soma do ponto na estreia, o Guarulhense divide a vice-liderança do grupo com o mesmo Angar 3. O líder da chave é a A.D. Paraíso, que somou 3 pontos ao vencer o Grêmio do Jardim Vera e deixou o time na última posição. O próximo jogo do Guarulhense é domingo, dia 11, contra o líder A.D.Paraíso, às 12h30, no campo do IV Centenário. Já Angar 3 enfrenta o Grêmio do Jardim Vera, no mesmo dia, às 16 horas, no campo do Macedo.