Guarulhense faz sua estreia diante do Atibaia pelo segundo turno do Circuito Paulista de Fut7

Por Alex Bispo

(Foto: Alex Bispo)

(Foto: Alex Bispo)

Após um período de pausa, o Clube Atlético Guarulhense entra em quadra neste sábado(26), às 15h45, diante do Atibaia, pela primeira rodada do segundo turno do Circuito Paulista de Fut7. No primeiro turno, o Galo terminou em 5º Lugar no grupo B, com 6 pontos.

Bruno Madeiro, um dos jogadores que mais atuou na primeira parte do campeonato, falou sobre o período de “férias” e sobre o retorno da competição. “Esse período de paralisação serviu para a gente ver nossos erros e concertá-los para que tenhamos um melhor segundo turno”, disse.

O camisa 2 ainda falou como o Guarulhense precisa se comportar para conseguir fazer uma melhor campanha no Circuito Paulista. “Para conseguir uma melhor campanha, precisamos estar todos unidos, treinar, estudar mais os nossos adversários e traduzir tudo isso em vitórias”, falou.

Por fim, Bruno comentou sobre o Atibaia e que o Tricolor precisa começar o segundo turno com vitória. “Sobre o Atibaia, não temos maiores informações, mas é preciso entrar com foco e fazer um grande jogo para sair com os três pontos”, completou.

CA Guarulhense e Atibaia entram em quadra na Arena Nacional Fut7, que fica na Avenida Marquês de São Vicente, 2477, Barra Funda – SP.