Guarulhense inicia segundo semestre diante do Corinthians

Por Deyvid Xavier

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

O Clube Atlético Guarulhense volta à quadra neste sábado, 12, a partir das 9 horas, pelas Quartas de Final do Campeonato Metropolitano, contra o Corinthians nas categorias sub-8, 9 e 10, fazendo a primeira partida da fase eliminatória no ginásio CEU Cumbica.

“Jogar contra o Corinthians é sempre um jogo difícil, não há como dizer outra coisa. É um jogo que temos de entrar bastante concentrados. O Corinthians tem muitos jogadores inteligentes e habilidosos, porém, nós também sabemos do nosso potencial, voltamos antes das férias em relação a eles, o resultado será decidido no detalhe, espero que este detalhe seja para o nosso lado”, disse o técnico Vitor Ramos.

No último final de semana as três categorias realizaram um amistoso de preparação contra o Ypiranga, na casa do adversário. O time sub-8 conquistou uma boa vitória sobre os adversários por 4 a 3; a equipe sub-9 sofreu um revés por 4 a 1 e o sub-10 só foi derrotado nos segundos finais por 5 a 4.

“O mais importante dos amistosos é o desempenho dos garotos nos jogos, não focamos nos resultados neste amistoso. Todos os nossos atletas participam dos jogos e foi um amistoso de grande nível, o Ipiranga, no sub-10, é um time que ficou na segunda posição na classificação geral, foi um jogo muito importante para a nossa preparação”, finaliza o professor Vitor Ramos.