Guarulhense joga bem, mas é superado pelo Audax no Circuito Paulista de Fut7

Por Alex Bispo

Na Arena Nacional Fut 7

(Foto: Alex Bispo)

(Foto: Alex Bispo)

O Guarulhense entrou em quadra neste sábado, 13, diante do Audax em jogo válido pela segunda rodada do Circuito Paulista de Fut7 e, apesar de ótima atuação, o Galo acabou superado pelo time da cidade de Osasco pelo placar de 3 a 2.

Diante de um forte calor, o jogo começou com o time do Audax ditando o ritmo, marcando o primeiro gol aos 5 minutos de jogo, com Dú depois de ótimo passe de Paulinho. O Tricolor não de abateu, e após o tento sofrido, começou a ter o domínio das ações. Depois de muita pressão veio o empate. O lançamento de Léo encontrou os pés de Melo que, de primeira deixou tudo igual na partida. Mas, um minuto depois o Audax marcou o seu segundo gol com Jean.

O Galo avançou a marcação e passou a ter as melhores oportunidade do primeiro tempo. Depois da roubada de bola, Paulo recebeu e chutou forte, a bola explodiu no travessão evitando o segundo gol do time de Guarulhos.

(Foto: Alex Bispo)

(Foto: Alex Bispo)

Já na etapa complementar, o Atlético seguiu superior e chegou ao empate aos 2 minutos. Em outro passe de Léo, Jam chutou forte sem chances de defesa do goleiro Thiago. Porém, a equipe presidida por Vampeta chegou ao seu terceiro gol aos 5 minutos, depois de uma cobrança de falta ensaiada, Cesinha marcou..

O Galo, depois do terceiro gol sofrido, foi para cima, colocando muita pressão no time de Osasco, já na reta final do jogo, Léo recebeu na intermediária na quadra, passou pela marcação e chutou forte, mas o goleiro Thiago fez grande defesa. Minutos depois, depois de uma linda jogada, Everton arriscou de longe, a bola explodiu na trave evitando a igualdade.

O Guarulhense volta a quadra pelo Circuito Paulista Fut7 pela terceira rodada no próximo sábado, 20 às 15H diante da Portuguesa na Arena Nacional de Fut7.

Confira a galera de fotos:

Clique na foto para ampliar