Guarulhense tem mais uma missão com as categorias menores

Por Deyvid Xavier

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Após a conquista do quinto lugar na classificação geral do Campeonato Metropolitano, conquistado sobre o São Paulo, o Atlético Guarulhense foca na fase Quartas de Final do mesmo torneio. Agora a luta é individual, onde os times sub-8 e sub-10 do galo enfrentam Corinthians e Santo André, respectivamente. A primeira categoria joga no sábado, às 9 horas, enquanto o sub-10 no dia seguinte, às 17 horas. Ambos os jogos na Federação Paulista.

Responsável pela grande temporada do Galo, Vitor Ramos analisou os adversários. O time sub-8 novamente encontra o Corinthians e o técnico guarulhense quer conquistar um resultado positivo sobre o Timão. “Esses jogos serviram de experiência para nós. Não podemos mudar a nossa metodologia por causa de um jogo, mas vamos mudar algumas coisas nesta partida como na nossa segunda formação. Vamos intensificar a marcação neste quarteto”, disse o treinador.

O técnico não enxerga favoritismo na categoria sub-10 e prega respeito ao time adversário. “Sabemos que o Santo André é um time muito bom. Tem o Pedrinho que faz a diferença individual. Temos uma pequena vantagem de empate, mas em jogo único não há favorito”, explicou Vitor Ramos.