Índio fala da campanha do Guarulhense após a eliminação na primeira fase do Circuito Paulista de Fut7

Por Alex Bispo

(Foto:Alex Bispo)

(Foto:Alex Bispo)

O Clube Atlético Guarulhense terminou a primeira fase do Circuito Paulista de Fut7 na 5ª colocação do Grupo B, com 6 pontos, não conseguindo a tão sonhada classificação à próxima fase do campeonato de society após a derrota para o Campinas por 2 a 1, no último sábado, 15.

Adriano Chiozi, o Índio, técnico da equipe, falou sobre as falhas do time neste primeiro turno para que não fosse possível conseguir a vaga no grupo. “Fizemos sete jogos, tivemos duas vitórias e cinco derrotas. Faltou um pouco mais de atenção tática e experiência em algumas partidas, onde saímos derrotados”, disse.

O professor também já destacou o segundo turno da competição e espera que, com o time completo, o Tricolor de Guarulhos possa chegar as fases finais da competição. “Tenho conversado com o grupo para que eles entendam que nosso time completo é muito forte e podemos chegar longe no campeonato”, concluiu.

O Guarulhense estreia no segundo turno do Circuito Paulista de Fut7 no dia 26 de agosto, às 16h30, diante do Atibaia, na Arena Nacional de Fut7.