Professor Cássio exalta parceria entre Colégio Marconi e Atlético Guarulhense

Por Deyvid Xavier

Foto: colegiomarconi.com.br

Foto: colegiomarconi.com.br

O Clube Atlético Guarulhense segue com seu planejamento para a temporada de 2018 e, em cima disto, anuncia mais uma parceria. Agora, o Galo e o Colégio Marconi são mais uma opção ao jovem que deseja estudar e desenvolver a prática esportiva em Guarulhos.

“O Colégio Marconi acha o esporte uma ferramenta essencial no processo de aprendizagem dos alunos. O objetivo desta parceria é oferecer aos alunos a oportunidade da especialização, já que o primeiro passo é dado na própria escola”, disse o professor Cássio.

Assim como o Atlético Guarulhense, o Colégio Marconi também se destaca no cenário esportivo, em vários eventos e diversas modalidades. Algumas conquistas recentes do Colégio são o vice campeonato geral da Olimpíada Colegial Guarulhense; atletas do Colégio integrando a equipe Itaim Keiko no tênis de mesa e o karatê, que foi vice campeão mundial escolar, feito conquistado pela atleta Giovanna Rabello.

O Colégio Marconi também tem um trabalho com outras modalidades esportivas, como a ginástica, o judô, a capoeira, a natação e o tênis. Cássio chega ao Guarulhense para ser Coordenador de Futsal do clube, mas não quer restringir a parceria apenas a essa modalidade. “A expectativa é grande para essa temporada de 2018 e a meta é incluir nesta parceria outras modalidades esportivas e não só o futsal”, finaliza o professor Cássio.

Vale lembrar que a parceria oferece Bolsas de Estudo de 50% no Colégio Marconi para os atletas. As peneiras do Guarulhense começam a partir do dia 15, após os grupos formados, o Galo de Guarulhos inicia seus treinos para a disputa das competições da Federação Paulista de Futebol de salão a partir de março.