Saiba mais sobre a Escola de goleiros do Galo

Por Alex Bispo

14341611_10207412692575912_2135164440_n

(Foto: Lucas Canosa)

Um dos destaques da última temporada no time sub-20 do Guarulhense, o goleiro Fofão, além de seguir defendendo as cores do Galo dentro das quadras, terá a missão de ser o treinador de goleiros da Escolinha do clube.

O estudante de educação física falou do projeto que vem sendo realizado nesta temporada pelo Atlético. “O Guarulhense tem muito a agregar ao esporte com as novidades; o vôlei, a escola esportiva e o centro de treinamento específico refletem a preocupação e carinho pela cidade de Guarulhos”, disse

Fofão, que também atuou em jogos da Liga Paulista pelo time principal, falou do trabalho que ele vem acompanhando dentro da instituição. “Desde o ano passado, trabalho com os goleiros nas menores do Atlético, e vejo a necessidade da posição em ter um treino específico”, completou

O arqueiro completou falando dos planos para a temporada. “A expectativa é fazer com que haja uma expansão das possibilidades dos atletas em Guarulhos, com bom trabalho e profissionais capacitados para ajudar os alunos. Vejo com bons olhos o futuro destes projetos dentro da cidade”, finalizou.

As aulas do centro de treinamento especifico de goleiros do Guarulhense terá início nesta quarta-feira, 8, em dois períodos (17h às 19h e 21h às 22h30). Após a aula inaugural, os treinos acontecerão às quartas e sextas-feiras. A mensalidade é de R$ 70 mensais, atuando duas vezes por semana.

O local do treino é na Liga Ponto de Encontro, que fica na Rua Professor Ferreira Paulino, 195, Vila Augusta – Guarulhos/SP.