Sub-8 da Escolinha engata segunda vitória e garante vaga na final da Alto Tietê

Por Lucas Canosa

No Ginásio da Ponte Grande

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Jogando na tarde deste sábado, 24, no Estádio da Ponte Grande, a equipe sub-8 da Escola de Educação Esportiva Guarulhense garantiu a vaga na decisão da Copa Alto Tietê ao vencer o Falcão por 2 a 1.

A partida começou com o Galo melhor. O gol saiu logo aos 2 minutos, com Lucas, que bateu falta com precisão, sem chances para Thiago, que jogou de improviso como arqueiro.

Pouco depois, em jogada trabalhada, a bola foi para Fábio, que bateu duas vezes para ampliar o marcador. Antes do fim, Murilo Chiozi teve grande chance, mas foi travado pela defesa adversária. Foi só na primeira etapa.

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

No período complementar, o jogo foi outro. A equipe de Edmilson se lançou ao ataque e deu muito trabalho para o goleiro Gustavo, que fez grandes defesas e foi um dos melhores em quadra. Os comandados de Fofão e Índio assustavam quando a marcação subia na hora da saída de bola do Falcão. Murilo, João Vitor e Luis Fernando tiveram boas oportunidades de definir o placar, porém quem marcou foi Daniel, que recebeu na intermediária, foi avançando e tocou na saída de Gustavo. 

Apesar da pressão, os atleticanos conseguiram manter o marcador inalterado e estão garantidos na final da Copa Alto Tietê. O próximo confronto, para cumprir tabela, acontece na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena Ponto de Encontro, diante do AD Guaru.

Confira a galera de fotos:

Clique na foto para ampliar