Sub-8 do Galo vence o Corinthians pelo Metropolitano; sub-9 e sub-10 sofrem derrotas

Por Lucas Canosa

No CEU Cumbica

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

O sub-8 do Guarulhense conseguiu um resultado histórico na manhã do último sábado, 12, jogando no Ginásio CEU Cumbica. Os comandados de Vitor Ramos, soberanos em quadra, venceram o Corinthians pelo placar de 2 a 0 na partida de ida das quartas de final do Estadual. O sub-9, apesar de brigar no placar até o último minuto, acabou surpreendido pelo Timão nos segundos finais e foi derrotado por 5 a 2. Já o sub-10 não conseguiu imprimir o ritmo e também foi superado pelo placar de 6 a 0.

Sub-8:

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Os pequenos atleticanos foram melhores durante todo o duelo. Com gols de Davi, aos 6 do segundo tempo, com leve toque de cobertura na saída do goleiro e Ronaldo, pouco depois, na cobrança de lateral ensaiada, o Galo garantiu a vitória no primeiro confronto de sábado. 2 a 0.

Sub-9:

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Guarulhense e Corinthians fizeram um jogo extremamente equilibrado. O Timão chegou a abrir o marcador com Gabriel. Em seguida, o xará Gabriel Lordelo, aproveitando o rebote, empatou para o Atlético. 

Ainda antes do final da primeira etapa, Miguel, o nome do jogo, colocou o time de Parque São Jorge na frente de novo. Mas, o Tricolor era guerreiro e empatou novamente no arremate de Keven, que comemorou muito abraçando o professor Vitor Ramos. 

Miguel estava impossível! O camisa 8 alvinegro marcou mais três vezes, duas delas nos segundos finais, quando o Galo, já no desespero, tentava o empate. Final 5 a 2.

Sub-10:

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Apesar de grandes chances de abrir o placar, o Guarulhense não foi eficiente na finalização. O Corinthians, por sua vez, quando teve oportunidade, não perdoou. Com gols de Guilherme, Pedro, Lucas, Tiago, Lucas Teixeira e Guilherme Inácio, o Timão venceu por 6 a 0.

Confira a galera de fotos:

Clique na foto para ampliar