Sub-9 do Guarulhense garante vaga nas semifinais do Metropolitano

Por Lucas Canosa

No CEU Cumbica

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

O sub-9 do Guarulhense fez uma grande apresentação no último sábado, 23, no Ginásio da Federação, quando venceu o União Mauá por 5 a 1 e garantiu a vaga nas semifinais da Série Bronze do Metropolitano.

Logo no início, o Galo foi ao ataque e perdeu grandes oportunidades de abrir o marcador, até que, enfim, Gabriel marcou para o Tricolor após boa triangulação. 

Os comandados de Márcio Toni continuaram à frente, buscando o segundo gol, mas antes, Rian bateu falta no ângulo e empatou para o Mauá. 

Na etapa complementar, o domínio atleticano ficou ainda mais evidente. Logo aos 3 minutos, Felipe Viegas fez linda jogada pela esquerda e cruzou para Gabriel, que colocou o Guarulhense à frente de novo. Em seguida, Keven pegou a bola na intermediária, cortou a defesa e ampliou. Um golaço!

Keven estava inspirado! Ele entortou a defesa novamente, aplicou um “rolinho” no fixo rival e tocou para Gabriel concluir seu hat-trick no confronto. Ainda deu tempo para Hiago receber na frente do goleiro e definir o placar em 5 a 1 para o Atlético. 

Na semifinal, o Galo enfrentará a Portuguesa, que eliminou o Santo André, ainda sem data e horário definidos.

Confira a galera de fotos:

Clique na foto para ampliar