Vitor Ramos analisa fim de semana de vitórias dos iniciantes do Guarulhense no Metropolitano

Por Alex Bispo

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

Os iniciantes do Guarulhense entraram em quadra no último sábado, 10, no ginásio da Ponte Grande, diante do União Mauá, e conquistou as vitórias. O time sub-8 venceu por 7 a 3; o sub-9, por 5 a 3 e o sub-10 venceu por 6 a 0.

Técnico das equipes, Vitor Ramos analisou os resultados dos jogos. “Fizemos três boas atuações no sábado e conseguimos sair vitoriosos nas três categorias. Foi uma rodada maravilhosa para nós”, disse.

O professor ainda falou sobre as campanhas e a situação de cada categoria após as vitórias diante do União Mauá. “Faltando uma rodada, estamos entres as melhores equipes do campeonato na classificação geral de cada categoria. Nosso sub-8 está em sétimo geral, o que nos garante a vaga para a Ouro momentaneamente; já o sub-9 está em décimo no geral, brigando para entrar nos oito melhores e o sub-10 está em décimo quinto no geral”, falou.

Vitor ainda comentou sobre o Campeonato Metropolitano e exaltou a campanha no geral das menores do Galo, colocando entre as melhores equipes de São Paulo. “Estamos fazendo boa campanha neste ano, conseguindo alcançar alguns objetivos e colocando nossa equipe entre os melhores do Estado de São Paulo”, completou.