Vitor Ramos analisa resultados das categorias menores do Guarulhense na rodada do Metropolitano

Por Alex Bispo

Sub-9 bateu o Ribeirão por 3 a 0 / Foto: Lucas Canosa

Sub-9 bateu o Ribeirão por 3 a 0 / Foto: Lucas Canosa

As categorias iniciantes do Guarulhense entraram em quadra neste sábado, 06, no Ginásio da Ponte Grande diante do Ribeirão Pires por mais uma rodada do Campeonato Metropolitano. Destaque para a goleada do time sub-8 por 7 a 1. O time sub-9 venceu o mesmo adversário por 3 a 0 e o sub-10 empatou em 1 a 1.

O técnico das equipes, Vitor Ramos, falou sobre o desempenho de seus atletas diante do Ribeirão Pires. “Foi uma rodada importante pra nós, em que tivemos duas vitórias e um empate. Era algo que já estava dentro do planejamento”, disse o treinador.

O professor também destacou o triunfo do time sub-8, o mais elástico da rodada. “A vitória do sub-8 foi muito importante para o grupo. Foi um jogo onde tivemos a participação de todos atletas em quadra e isso muito importante para os meninos”, falou.

Por fim, Vitor já começou o planejamento para a próxima rodada, com o confronto diante do Liga Leste. “Já temos alguns vídeos e estamos na fase final de análise para em seguida passar as informações do jogo para os garotos”, finalizou.