Vitor Ramos se sente realizado com o ano do sub-10

Por Deyvid Xavier

Foto: Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa

A categoria sub-10 do Atlético Guarulhense encerrou o ano no último domingo (24), ao ser derrotada por 5 a 3 para o Santo André, no ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão, em jogo válido pelas Quartas de Final do Campeonato Metropolitano, fase individual.

Responsável pelo grande ano das categorias iniciantes do Galo de Guarulhos, o técnico Vitor Ramos analisou a partida feita por sua equipe. “Tivemos um desempenho melhor que a equipe adversária, porém, não soubemos aproveitar as oportunidades de gol e tivemos alguns descuidos na parte defensiva. Acabamos tomando alguns gols bobos”, resumiu o treinador.

Vitor Ramos também falou dos aspectos positivos desta categoria durante a temporada. “Vejo a equipe sub-10 muito madura taticamente. Tem uma grande facilidade para entender o que está acontecendo dentro do jogo, isto já me deixou muito satisfeito”, completa o professor.

Por fim, o comandante respondeu quais lições são deixadas para os garotos do Galo de Guarulhos no encerramento deste ciclo. “Fica a lição de amizade, superação e união. Este grupo é sensacional! Desejo toda a sorte do mundo para estes meninos que são sonhadores”, finaliza Vitor Ramos.